Um motociclista de 18 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, morreu após bater em um barranco, no último sábado (14/6), no km 441 da BR-262, em Nova Serrana.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no sentido Triângulo Mineiro, quando o condutor perdeu o controle direcional do veículo, saindo de pista, vindo a colidir em um barranco.
A vítima morreu no local. As causas do acidente estão sendo averiguadas. O corpo foi removido pela funerária credenciada da cidade de Nova Serrana. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de rotina no local.
Por JC Notícias
Foto: PRF
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas
02/05/2026 - Polícia Civil prende 15 suspeitos de criar sites falsos para desviar pagamentos do IPVA
02/05/2026 - PRF segue com a Operação ‘Dia do Trabalho’ 2026 nas rodovias federais de MG até domingo
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas
30/04/2026 - Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga
30/04/2026 - Caminhão perde controle e atinge carros estacionados no bairro Dom Bosco