Capa da Página Motociclista inabilitado ultrapassa van e provoca acidente no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/06/2021 às 09:02h

Motociclista inabilitado ultrapassa van e provoca acidente no centro de Pará de Minas

Facebook

Na tarde dessa terça-feira (15), a Polícia Militar compareceu à Av. Alano Melgaço, Centro, em Pará de Minas, onde ocorreu mais um acidente de trânsito.

No local, um condutor de 36 anos relatou aos policiais que transitava em uma van Mercedes Benz Sprinter, no sentido centro da via e reduziu a velocidade, quando sinalizou uma manobra à esquerda, e, assim, atingindo o centro da via, com intenção de parar e fazer uma entrega.

Nesse momento, o veículo foi atingido por uma moto Yamaha, YBR, de cor azul, cujo condutor de 27 anos caiu no chão com o veículo.

O motociclista de 27 anos relatou aos policiais que vinha logo atrás do outro veículo, no mesmo sentido, que realmente viu quando ele sinalizou à esquerda, mas ainda assim tentou ultrapassá-lo, ocorrendo o abalroamento.

Ele foi conduzido pelo SAMU à UPA 24 horas, onde permaneceu em atendimento médico.

Foi constatado que o motociclista é inabilitado para conduzir veículos, sendo apreendida a moto usada por ele, envolvida no acidente. Foi aplicado a multa de trânsito cabível. Todas as informações foram passadas para a Delegacia de Trânsito, para as providências cabíveis.

Por JC Notícias

Fotos: Rádio Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: