23/02/2026 às 08:44h
Um motociclista morreu na noite de sexta-feira (20) após colidir na traseira de uma carreta parada na BR-262, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h, nas proximidades do km 438, no sentido crescente da rodovia.
A carreta estava parada em uma fila de veículos quando foi atingida pela motocicleta, que seguia no mesmo sentido.
Com o impacto, o condutor da moto morreu no local. Até a última atualização, a identidade da vítima não havia sido divulgada. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
13/06/2025 - Foragido da Justiça da cidade de Itaúna é preso na Argentina
13/06/2025 - Dupla é presa em flagrante furtando veículo de serviço funerário
13/06/2025 - Responsável por asilo irregular é indiciado por homicídio e maus-tratos a idosos
12/06/2025 - Foragida da Justiça com passagens por tráfico de drogas é presa pela PM
12/06/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas
12/06/2025 - Estudante de publicidade é encontrado morto em quarto de motel em Divinópolis
12/06/2025 - Filho espanca e tenta estuprar mãe após surto por drogas