Um motociclista de 27 anos de idade morreu nessa quinta-feira (10/7) após se envolver em um acidente com um caminhão no Centro da cidade de Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, na Rua Goiás, onde constatou que o motociclista, apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e já estava morto. O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento da ocorrência.
O local foi preservado e a perícia técnica foi acionada. O condutor do caminhão, um homem de 59 anos, relatou que seguia em seu veículo e, ao realizar uma conversão à esquerda, escutou um barulho, constatando que a motocicleta havia colidido no veículo de carga. O corpo da vítima foi removido pela funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM ….
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular
07/01/2026 - Homem é preso com arma de fogo após realizar disparos de dentro de caminhonete
07/01/2026 - Suspeito de ameaçar namorada é preso com arma de fogo
07/01/2026 - Rodovias federais em Minas registram 18 mortes e 236 feridos na semana do Ano Novo
06/01/2026 - Dupla é presa com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
06/01/2026 - PM inicia 2026 com prisão de 4 Foragidos da Justiça em Pará de Minas e cidades vizinhas
06/01/2026 - Homem que planejava esfaquear desafeto é preso pela PM