Um motociclista morreu nessa sexta-feira (24/4) após acidente entre uma moto e uma carreta na avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niterói, em Divinópolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via central de emergências 193 para atendimento da vítima. No local, a equipe encontrou o motociclista inconsciente, apresentando dificuldade respiratória e evoluindo para parada cardiorrespiratória. Um médico que se encontrava na cena iniciou imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada das equipes de socorro.
Posteriormente, com a chegada da equipe do SAMU, o médico da unidade avançada deu continuidade ao atendimento, sendo constatado o óbito da vítima no local.
A Polícia Militar também esteve presente para as providências de praxe.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de rotina e liberou o corpo para a funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais ….
01/08/2025 - Polícia Civil apreende veículos em investigação de furto de madeira de eucalipto
01/08/2025 - Idoso desaparecido há 9 dias é resgatado em área de mata fechada
31/07/2025 - Condenado por estuprar crianças de 5 e 7 anos é preso em Pará de Minas!
31/07/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no bairro Esplanada
31/07/2025 - Caminhão roubado em Pitangui é recuperado pela PM; um suspeito foi preso
31/07/2025 - Homem morre após acidente entre carro e caminhão na MG-050
30/07/2025 - Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Nossa Senhora das Graças