Um motociclista morreu nessa sexta-feira (24/4) após acidente entre uma moto e uma carreta na avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niterói, em Divinópolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via central de emergências 193 para atendimento da vítima. No local, a equipe encontrou o motociclista inconsciente, apresentando dificuldade respiratória e evoluindo para parada cardiorrespiratória. Um médico que se encontrava na cena iniciou imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada das equipes de socorro.
Posteriormente, com a chegada da equipe do SAMU, o médico da unidade avançada deu continuidade ao atendimento, sendo constatado o óbito da vítima no local.
A Polícia Militar também esteve presente para as providências de praxe.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de rotina e liberou o corpo para a funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais ….
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão