20/04/2026 às 09:12h
Um homem de 32 anos morreu após um grave acidente registrado na noite do último sábado (18/4), na BR-262, em Nova Serrana. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 19h15, no km 436,3 da rodovia, no sentido crescente.
A ocorrência teve início com o tombamento da motocicleta conduzida pela vítima. Na sequência, o homem acabou sendo atropelado por um veículo que trafegava pela via.
Após o atropelamento, o motorista envolvido fugiu do local sem prestar socorro e, até o momento, não foi identificado.
Equipes do SAMU foram acionadas e prestaram atendimento ainda no local. O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/07/2025 - Caminhão roubado em Pitangui é recuperado pela PM; um suspeito foi preso
31/07/2025 - Homem morre após acidente entre carro e caminhão na MG-050
30/07/2025 - Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Nossa Senhora das Graças
30/07/2025 - Jovem fica ferido após cair de moto na Rua Ricardo Marinho
30/07/2025 - Mulher morre após cair de moto na zona rural de Maravilhas