20/04/2026 às 09:12h
Um homem de 32 anos morreu após um grave acidente registrado na noite do último sábado (18/4), na BR-262, em Nova Serrana. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 19h15, no km 436,3 da rodovia, no sentido crescente.
A ocorrência teve início com o tombamento da motocicleta conduzida pela vítima. Na sequência, o homem acabou sendo atropelado por um veículo que trafegava pela via.
Após o atropelamento, o motorista envolvido fugiu do local sem prestar socorro e, até o momento, não foi identificado.
Equipes do SAMU foram acionadas e prestaram atendimento ainda no local. O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo
14/05/2025 - Homem é preso por Porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas