20/04/2026 às 09:12h
Um homem de 32 anos morreu após um grave acidente registrado na noite do último sábado (18/4), na BR-262, em Nova Serrana. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 19h15, no km 436,3 da rodovia, no sentido crescente.
A ocorrência teve início com o tombamento da motocicleta conduzida pela vítima. Na sequência, o homem acabou sendo atropelado por um veículo que trafegava pela via.
Após o atropelamento, o motorista envolvido fugiu do local sem prestar socorro e, até o momento, não foi identificado.
Equipes do SAMU foram acionadas e prestaram atendimento ainda no local. O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga