Um motociclista de 41 anos morreu após se envolver em um acidente nessa terça-feira (1º/9), na MG-164, em Pedra do Indaiá. A colisão aconteceu por volta das 11h30, na altura do km 214, e envolveu uma motocicleta Honda Shadow e uma carreta.
Segundo o relato do condutor da carreta, homem de 48 anos, ele seguia pela rodovia no sentido Pedra do Indaiá/Itapecerica, quando percebeu que a moto, que trafegava no sentido contrário, perdeu o controle em uma curva, em um trecho de declive. A motocicleta teria invadido a contramão e atingido lateralmente a composição.
Ainda conforme o motorista, ele tentou desviar para a direita para evitar o impacto, mas não conseguiu. Com a colisão, o motociclista sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo ainda no local. O condutor da carreta não ficou ferido.
Equipes do Samu, da funerária e da perícia estiveram no local para os procedimentos necessários.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
19/05/2026 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso pela PM
19/05/2026 - PM prende jovem por tráfico e apreende mais de 180 pedras de crack
19/05/2026 - Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas
19/05/2026 - Aplicativo do Bolsa Família ganha novas funções e visual atualizado
18/05/2026 - Duas pessoas morrem após acidente na MG-164 em Martinho Campos
18/05/2026 - Uma pessoa morre após batida entre 3 veículos na MG-429
18/05/2026 - Motorista embriagado fica ferido após bater carro contra poste na BR-494