15/04/2026 às 08:50h
Um motociclista morreu e um homem ficou gravemente ferido após se envolverem em um acidente entre moto e caminhão na última segunda-feira (13/4), na BR-494, próximo ao distrito de Marilândia, em Divinópolis. O motorista do caminhão não se feriu.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde constatou que o motociclista já estava morto. Próximo a ele estava o passageiro da motocicleta em estado gravíssimo, que recebeu os primeiros atendimentos, imobilização padrão e foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
O Samu não quis divulgar as idades e o estado de saúde da vítima ferida, alegando cumprir a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Já a Polícia Rodoviária nem atendeu a imprensa com relação as informações.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/01/2025 - Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias
03/01/2025 - PM prende suspeito de cometer furto em templo religioso no bairro Santos Dumont
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles