Um motociclista de 68 anos morreu na tarde dessa segunda-feira (7/7) após ser prensado entre dois caminhões na BR-494, em um trecho de estrada vicinal que dá acesso ao povoado 49, na zona rural de Divinópolis.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas ao local, através da Central de Atendimento de Emergências 192/193, para atender a colisão envolvendo dois caminhões e a motocicleta.
No local, a equipe encontrou o motociclista de 68 anos sem vida, preso as ferragens entre a moto e o caminhão. Foram acionadas equipes da PMMG e Perícia da Polícia Civil, que realizaram os trabalhos de praxe.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/03/2026 - Operação conjunta em Papagaios desarticula liderança do tráfico
07/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro bater em moto na MG-050
07/03/2026 - Funcionário baixa as calças para gerente durante discussão e é demitido por justa causa
07/03/2026 - Empresário é sequestrado após roubo em fábrica no dia de pagamento de funcionários
07/03/2026 - Homem é preso em flagrante com conteúdo sobre abuso sexual de crianças