27/12/2025 às 07:44h
Um jovem de 21 anos morreu na madrugada da última quinta-feira (25/12) após participar da prática conhecida como “rolezinho do grau”, na Avenida Delta, na região Noroeste de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
De acordo com a PM, a vítima foi identificada como Dalton Expedito de Jesus Correia. Ele conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle da direção, bateu em um poste e não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a corporação, o jovem não usava capacete no momento do acidente e a moto estava sem placa. O rabecão foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Militares relataram que moradores da região denunciaram intensa movimentação de motociclistas durante a madrugada do Natal, com a prática de “rolezinho”, que envolve circulação em grupo pelas vias da cidade, além de manobras perigosas, como empinar motos e acelerações em alta velocidade. A ocorrência foi registrada e será investigada.
Várias cidades de Minas, incluindo Belo Horizonte, registraram os chamados “rolezinhos do grau” na madrugada da última quinta-feira (25/12), de Natal, transformando a noite natalina em pesadelo. Além da capital, há relatos em Ouro Preto, Mateus Leme, Itaúna, Conselheiro Lafaiete e Contagem. Em Pará de Minas, a Polícia Militar ainda não confirmou se houve registros no dia natalino.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
18/04/2026 - Mais um homem é preso por armazenamento de pornografia infantojuvenil
18/04/2026 - Polícia Civil indicia vereador suspeito de agredir mulher em Leandro Ferreira
18/04/2026 - Dupla é investigada por roubo de vasos de plantas caros
18/04/2026 - Empresário é condenado por acusar três inocentes de estelionato nas redes sociais
18/04/2026 - Ex-pastor da Igreja da Lagoinha é investigado por abuso sexual contra adolescentes
18/04/2026 - Velório de Alice Ribeiro será neste sábado com cerimônia restrita à família
17/04/2026 - Van de transporte escolar é apreendida por irregularidades em Pará de Minas
17/04/2026 - Idoso é preso com motocicleta irregular em Pitangui!