Um homem e uma mulher, que não tiveram as idades repassadas, ficaram feridos após batida entre duas motocicletas, no fim da tarde desta sexta-feira (21/3), na Avenida Professor Mello Cançado, no bairro São José, em Pará de Minas.
Segundo testemunhas, o homem seguia com a motocicleta pela Mello Cançado, no sentido bairro Belvedere, quando foi atingido pela outra moto, conduzida pela mulher envolvida que atravessou o retorno em frente a uma autoescola, onde teria que esperar o fluxo de veículos.
Com o impacto, os condutores caíram na via. O homem teve escoriações pelo corpo, enquanto a mulher ficou com ferimentos mais graves.
Ambos receberam os primeiros atendimentos feitos pelo Samu e foram imobilizados. A mulher foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e o homem foi encaminhado para a UPA de Pará de Minas, pela equipe do Corpo de Bombeiros, que deu apoio no resgate.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
18/09/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
18/09/2025 - Três ficam feridos após atropelamento na região central de Pará de Minas
18/09/2025 - PM apreende arma de fogo, munições, drogas e prende suspeito de tráfico no JK
18/09/2025 - Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo no Serra Verde
18/09/2025 - PM localiza adolescente desaparecida e recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
18/09/2025 - Homem é preso após aplicar golpe de mais de R$ 130 mil na família da namorada
18/09/2025 - Motorista inabilitada e com sintomas de embriaguez capota carro de luxo em rio
18/09/2025 - Criminosos trocam tiros com policiais durante perseguição; um suspeito morreu
17/09/2025 - Caminhão capota na MG-060, em Pequi; passageiro do veículo ficou gravemente ferido