Capa da Página Motorista com sintomas de embriaguez provoca acidente e foge sem prestar socorro à vítima em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/07/2020 às 08:12h

Motorista com sintomas de embriaguez provoca acidente e foge sem prestar socorro à vítima em Pará de Minas

Facebook

Na noite da última quinta-feira (2), a Polícia Militar compareceu à Rua Padre Libério, no bairro JK, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito entre um automóvel e uma motocicleta. O motorista do carro Ford Fiesta, que dirigia com sintomas de embriaguez alcoólica e deixou o local sem prestar socorro à motociclista, acabou preso.

A condutora da moto Honda Biz, cor preta, foi socorrida pelos Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas. Ela relatou que conduzia a motoneta pela via, quando o condutor de um veículo, cor preta, invadiu a mão de direção, ocorrendo a batida. A mulher acrescentou que o motorista fugiu, sem lhe prestar qualquer tipo de assistência.

O condutor do automóvel, de 40 anos, foi encontrado e alegou que a motoneta conduzida pela motociclista de 20 anos colidiu contra seu veículo, que ele então parou o carro em um posto de combustíveis que fica nas proximidades, onde permaneceu por 15 minutos e depois foi para a casa de sua namorada, de onde acionou a PM, avisando do acidente. Ele disse que deixou o local por ter ficado nervoso com o fato.

O condutor do automóvel apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, mas não aceitou ser submetido ao teste do bafômetro. Ele também não portava a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante da situação, o motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O carro foi apreendido, sendo aplicadas as multas de trânsito cabíveis.

Por Sérgio Viana

Foto Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: