11/07/2026 às 07:43h
Um acidente envolvendo duas carretas deixou um motorista gravemente ferido na última quinta-feira (9/7), no km 594 da BR-262, em Campos Altos. A colisão aconteceu cerca de 2 quilômetros da praça de pedágio, no sentido Triângulo Mineiro.
De acordo com as informações apuradas no local, houve uma colisão traseira entre os dois veículos de carga. O motorista da carreta que atingiu a traseira da outra ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos considerados graves.
A vítima, um homem de 59 anos, morador de Igaratinga, apresentava suspeita de fratura no fêmur e em uma costela, além de dores na região abdominal e um corte no joelho.
Antes da chegada das equipes de resgate, motoristas que passavam pela rodovia prestaram os primeiros socorros. Em seguida, a equipe da Way-262, concessionária responsável pela administração do trecho, realizou o atendimento e encaminhou o motorista para o pronto-socorro de Ibiá. O condutor da outra carreta não se feriu e recusou atendimento médico.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/07/2026 - Homem é preso após incendiar casa com mulher dentro em Bambuí
27/07/2026 - Motorista morre após carro capotar na MG-050, em Pimenta
27/07/2026 - Colisão frontal interdita trecho da MG-050 em Itaúna
25/07/2026 - Homem é preso após furtar picanha em supermercado de Pará de Minas
25/07/2026 - Detento morre após briga dentro de cela em penitenciária de Pará de Minas
24/07/2026 - Suspeito reage à abordagem, troca tiros com a PM e fica ferido em Pará de Minas
24/07/2026 - Jovem é baleado de raspão no braço em Igaratinga; suspeito foge antes da chegada da PM
24/07/2026 - Homem armado com faca assalta farmácia em Divinópolis e é preso horas depois