11/07/2026 às 07:43h
Um acidente envolvendo duas carretas deixou um motorista gravemente ferido na última quinta-feira (9/7), no km 594 da BR-262, em Campos Altos. A colisão aconteceu cerca de 2 quilômetros da praça de pedágio, no sentido Triângulo Mineiro.
De acordo com as informações apuradas no local, houve uma colisão traseira entre os dois veículos de carga. O motorista da carreta que atingiu a traseira da outra ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos considerados graves.
A vítima, um homem de 59 anos, morador de Igaratinga, apresentava suspeita de fratura no fêmur e em uma costela, além de dores na região abdominal e um corte no joelho.
Antes da chegada das equipes de resgate, motoristas que passavam pela rodovia prestaram os primeiros socorros. Em seguida, a equipe da Way-262, concessionária responsável pela administração do trecho, realizou o atendimento e encaminhou o motorista para o pronto-socorro de Ibiá. O condutor da outra carreta não se feriu e recusou atendimento médico.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/09/2025 - Três procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
10/09/2025 - GCM atende denúncia de perturbação de sossego e apreende veículo irregular na Matinha
10/09/2025 - Homem confessa ter matado jovem que descobriu furto na casa da sogra
10/09/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado na BR-262
09/09/2025 - Denunciados por tráfico são detidos com armas de fogo em Torneiros
09/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio por tráfico no São Francisco
09/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no bairro de Fátima