11/07/2026 às 07:43h
Um acidente envolvendo duas carretas deixou um motorista gravemente ferido na última quinta-feira (9/7), no km 594 da BR-262, em Campos Altos. A colisão aconteceu cerca de 2 quilômetros da praça de pedágio, no sentido Triângulo Mineiro.
De acordo com as informações apuradas no local, houve uma colisão traseira entre os dois veículos de carga. O motorista da carreta que atingiu a traseira da outra ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos considerados graves.
A vítima, um homem de 59 anos, morador de Igaratinga, apresentava suspeita de fratura no fêmur e em uma costela, além de dores na região abdominal e um corte no joelho.
Antes da chegada das equipes de resgate, motoristas que passavam pela rodovia prestaram os primeiros socorros. Em seguida, a equipe da Way-262, concessionária responsável pela administração do trecho, realizou o atendimento e encaminhou o motorista para o pronto-socorro de Ibiá. O condutor da outra carreta não se feriu e recusou atendimento médico.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/08/2025 - Motocicleta e carros são apreendidos durante Operação Cavalo de Aço em Pará de Minas
19/08/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro São Paulo
19/08/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/08/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e furto é preso no JK
19/08/2025 - Desentendimento entre trabalhadores termina com um baleado em Papagaios
18/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
18/08/2025 - Corpo de Bombeiros é acionado após ataque de abelhas em Meireles