11/07/2026 às 07:43h
Um acidente envolvendo duas carretas deixou um motorista gravemente ferido na última quinta-feira (9/7), no km 594 da BR-262, em Campos Altos. A colisão aconteceu cerca de 2 quilômetros da praça de pedágio, no sentido Triângulo Mineiro.
De acordo com as informações apuradas no local, houve uma colisão traseira entre os dois veículos de carga. O motorista da carreta que atingiu a traseira da outra ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos considerados graves.
A vítima, um homem de 59 anos, morador de Igaratinga, apresentava suspeita de fratura no fêmur e em uma costela, além de dores na região abdominal e um corte no joelho.
Antes da chegada das equipes de resgate, motoristas que passavam pela rodovia prestaram os primeiros socorros. Em seguida, a equipe da Way-262, concessionária responsável pela administração do trecho, realizou o atendimento e encaminhou o motorista para o pronto-socorro de Ibiá. O condutor da outra carreta não se feriu e recusou atendimento médico.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/06/2026 - Motorista é preso com arma de fogo ilegal na MG-060
06/06/2026 - Procurado por roubo é preso pela PRF com arma de fogo na BR-262
06/06/2026 - Homem é preso com cocaína e maconha próximo a Parque de Exposições
06/06/2026 - Criminosos se passam por policiais e executam homem dentro de casa
06/06/2026 - Mãe e filha são mortas a facadas; companheiro da mulher foi preso suspeito do crime
06/06/2026 - Trabalhador é encontrado morto embaixo de caçamba de caminhão
06/06/2026 - Pai que matou suspeito de estuprar a filha dele é absolvido após júri
06/06/2026 - Bebê de 3 meses morre com sinais de agressão; pais são presos