11/07/2026 às 07:43h
Um acidente envolvendo duas carretas deixou um motorista gravemente ferido na última quinta-feira (9/7), no km 594 da BR-262, em Campos Altos. A colisão aconteceu cerca de 2 quilômetros da praça de pedágio, no sentido Triângulo Mineiro.
De acordo com as informações apuradas no local, houve uma colisão traseira entre os dois veículos de carga. O motorista da carreta que atingiu a traseira da outra ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos considerados graves.
A vítima, um homem de 59 anos, morador de Igaratinga, apresentava suspeita de fratura no fêmur e em uma costela, além de dores na região abdominal e um corte no joelho.
Antes da chegada das equipes de resgate, motoristas que passavam pela rodovia prestaram os primeiros socorros. Em seguida, a equipe da Way-262, concessionária responsável pela administração do trecho, realizou o atendimento e encaminhou o motorista para o pronto-socorro de Ibiá. O condutor da outra carreta não se feriu e recusou atendimento médico.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/02/2026 - Motorista é preso em carro com placas adulteradas
05/02/2026 - PM prende duas mulheres e recupera celular após furto em posto de combustíveis
05/02/2026 - Casal é preso com droga avaliada em R$ 4 milhões em hotel às margens da MG-050
04/02/2026 - Suspeito de decepar dedos de adolescente é preso em Pará de Minas
04/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e desacato no bairro João Paulo II
04/02/2026 - Homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado de Pará de Minas
04/02/2026 - PM apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos de origem ilícita
04/02/2026 - Briga entre mulheres termina com ferimento por caco de vidro