28/04/2025 às 08:40h
Um motorista de 30 anos foi detido no último sábado (26/4), após ser flagrado dirigindo sob influência de substância entorpecente e ainda praticar direção perigosa após fugir de uma blitz, na MG-430, em São Gonçalo do Pará.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ao avistar a operação fiscalização de trânsito, o condutor do veículo Gol, realizou retorno em local proibido e fugiu no sentido Divinópolis.
Foi iniciada a perseguição policial, tendo o condutor perdido o controle do veículo em uma curva, após a subestação da Cemig, sendo contido e abordado. Os militares constataram que o motorista apresentava odor característico de maconha, olhos avermelhados, lábios ressecados, fala alterada e dificuldade de percepção das ordens de abordagem.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o homem assumiu que fugiu da blitz, pois estava fumando maconha. Um cigarro da mesma substância e papel para embalar a droga foram encontrados no carro.
Diante da situação, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido. O veículo foi apreendido, sendo lavradas as multas cabíveis.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/12/2025 - Motoristas ficam feridos após batida frontal na MG-060, em Papagaios
22/12/2025 - Motociclista morre após bater em placa na MG-050
22/12/2025 - Motociclista morre após bater na traseira de carreta na MG-050
22/12/2025 - Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em carreta na BR-262
22/12/2025 - Polícia Civil apreende cerca de mil papelotes de cocaína e prende 8 pessoas por tráfico
20/12/2025 - Motociclista fica ferida após acidente na MG-431, em Pará de Minas
20/12/2025 - Caminhão furtado em Betim é localizado em Pará de Minas
20/12/2025 - Corpo de mulher é encontrado em lagoa de Itaúna