18/08/2026 às 08:20h
Um motorista de 66 anos e o passageiro de uma caminhonete morreram após acidente com um caminhão, na tarde dessa segunda-feira (17/8), no km 390, da BR-262, na Ponte da Matinha, em Pará de Minas.
Segundo o motorista do caminhão de carroceria aberta, da cidade de Igaratinga, ele seguia pela faixa da direita da BR-262, no sentido Triângulo Mineiro, quando foi fechado por uma Toyota SW4. Ao desviar do veículo, acabou colidindo na traseira da caminhonete Ford Pampa, com placas de Pará de Minas, conduzida pelo homem de 66 anos, que perdeu o controle da direção e bateu na mureta de proteção da ponte do lado esquerdo.
O motorista do caminhão e o ajudante dele que não tiveram as idades divulgadas não se feriram. O veículo de carga teve apenas danos materiais na parte da frente. Já o condutor da caminhonete morreu no local. O passageiro que estava com ele, homem de aproximadamente 40 anos, ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), mas não resistiu aos ferimentos.
Nossa reportagem esteve no local e conversou com o Cabo Paulo César Machado, militar do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, o qual deu mais detalhes sobre a ocorrência:
Clique e Ouça Cabo Paulo César Machado
Além dos Bombeiros, equipes do SAMU e Way 262 estiveram no local. O trânsito ficou complicado no local durante o atendimento da ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o registro do acidente.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
14/04/2025 - Jovem que conduzia bicicleta motorizada fica ferido após ser atingido por carro
14/04/2025 - Lanchonete de supermercado pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
12/04/2025 - Adolescente é apreendido após agredir mãe e irmão no bairro São José
12/04/2025 - Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no bairro Belvedere
12/04/2025 - Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas
12/04/2025 - Mulher é enforcada até a morte e corpo é jogado em cisterna
12/04/2025 - Homem é preso após comprar dinheiro falso na internet
12/04/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e adulterada
12/04/2025 - Polícia Civil prende homem suspeito de agredir idosa
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz