18/08/2026 às 08:20h
Um motorista de 66 anos e o passageiro de uma caminhonete morreram após acidente com um caminhão, na tarde dessa segunda-feira (17/8), no km 390, da BR-262, na Ponte da Matinha, em Pará de Minas.
Segundo o motorista do caminhão de carroceria aberta, da cidade de Igaratinga, ele seguia pela faixa da direita da BR-262, no sentido Triângulo Mineiro, quando foi fechado por uma Toyota SW4. Ao desviar do veículo, acabou colidindo na traseira da caminhonete Ford Pampa, com placas de Pará de Minas, conduzida pelo homem de 66 anos, que perdeu o controle da direção e bateu na mureta de proteção da ponte do lado esquerdo.
O motorista do caminhão e o ajudante dele que não tiveram as idades divulgadas não se feriram. O veículo de carga teve apenas danos materiais na parte da frente. Já o condutor da caminhonete morreu no local. O passageiro que estava com ele, homem de aproximadamente 40 anos, ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), mas não resistiu aos ferimentos.
Nossa reportagem esteve no local e conversou com o Cabo Paulo César Machado, militar do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, o qual deu mais detalhes sobre a ocorrência:
Clique e Ouça Cabo Paulo César Machado
Além dos Bombeiros, equipes do SAMU e Way 262 estiveram no local. O trânsito ficou complicado no local durante o atendimento da ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o registro do acidente.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
25/02/2026 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em propriedade rural
25/02/2026 - PM prende suspeito de tráfico no bairro Jardim Beatriz
25/02/2026 - Suspeito de tráfico foge da PM no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida
25/02/2026 - Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM após crime em Martinho Campos
24/02/2026 - PM prende jovem por tráfico de drogas no bairro JK
24/02/2026 - Adolescente é apreendida e jovem preso por tráfico em Nova Serrana
24/02/2026 - Homem é preso por suspeita de clonagem de veículo em Nova Serrana