A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (12/2), a prisão de um suspeito de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR-352, altura do município de Pitangui, durante a Operação Pré-Carnaval 2026.
Em ação policial na rodovia, o condutor de um veículo, ao notar a presença de fiscalização, realizou manobra perigosa ao seguir em sentido contrário da via, colocando outros condutores em risco.
Após acompanhamento e abordagem, foi localizado no interior do automóvel um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos. O veículo, por estar com a documentação regular e sem impedimentos, foi liberado para condutor devidamente habilitado.
O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto ao armamento apreendido, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento
14/05/2025 - Operação AgroGerais Segura é realizada na região pela PM
14/05/2025 - Polícia Militar recupera três aparelhos celulares furtados e prende autor de receptação
13/05/2025 - Resultado da Operação “Cavalo de Aço” é divulgada pelo Sexagésimo Batalhão da PM
13/05/2025 - PM divulga informações a respeito de homicídio consumado em Pitangui
13/05/2025 - Veículo clonado e roubado é recuperado após intenso monitoramento da PM