A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (12/2), a prisão de um suspeito de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR-352, altura do município de Pitangui, durante a Operação Pré-Carnaval 2026.
Em ação policial na rodovia, o condutor de um veículo, ao notar a presença de fiscalização, realizou manobra perigosa ao seguir em sentido contrário da via, colocando outros condutores em risco.
Após acompanhamento e abordagem, foi localizado no interior do automóvel um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos. O veículo, por estar com a documentação regular e sem impedimentos, foi liberado para condutor devidamente habilitado.
O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto ao armamento apreendido, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal
19/04/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
19/04/2025 - Homem é detido após furtar desodorantes em estabelecimento de Pará de Minas
19/04/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta sem placa na MG-431
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão
19/04/2025 - PM localiza grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
17/04/2025 - Motorista fica ferido após acidente entre carreta e caminhão na BR-262