A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (12/2), a prisão de um suspeito de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR-352, altura do município de Pitangui, durante a Operação Pré-Carnaval 2026.
Em ação policial na rodovia, o condutor de um veículo, ao notar a presença de fiscalização, realizou manobra perigosa ao seguir em sentido contrário da via, colocando outros condutores em risco.
Após acompanhamento e abordagem, foi localizado no interior do automóvel um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos. O veículo, por estar com a documentação regular e sem impedimentos, foi liberado para condutor devidamente habilitado.
O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto ao armamento apreendido, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
21/03/2026 - Motociclista é atingida por carro em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
21/03/2026 - Homem é preso em flagrante após furtar moto e tentar levar outra em Igaratinga
21/03/2026 - Operação da Polícia Civil mira estelionatos envolvendo veículos
21/03/2026 - Mãe tem celular furtado durante velório da filha
21/03/2026 - Laboratório de drogas ligado ao Comando Vermelho é desarticulado; um homem foi preso
21/03/2026 - Discussão sobre religião termina em briga, tiros e prisão
20/03/2026 - Homem em situação de rua é preso após furtar picanha em estabelecimento da Vila Raquel
20/03/2026 - Dupla suspeita de agredir e tentar roubar idoso de 73 anos é presa em Igaratinga