Capa da Página Motorista embriagado foge de abordagem policial e acaba detido em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

30/04/2021 às 08:33h

Motorista embriagado foge de abordagem policial e acaba detido em Pará de Minas

Facebook

Um motorista de 44 anos, que estava com sintomas de embriaguez alcoólica foi preso após fugir de abordagem policial na noite dessa quarta-feira (28), em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro São Francisco.

Durante patrulhamento pela Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência, os militares avistaram um veículo Hyundai HB20, cor branca, em velocidade incompatível com a via. Os militares passaram a acompanhar o carro, que fugiu da abordagem policial por várias ruas do bairro São Francisco, sendo abordado na Avenida Presidente Vargas.

Foi constatado que o motorista estava com sintomas de embriaguez alcoólica, tendo se negado a passar pelo teste do bafômetro. Ao receber voz de prisão, o condutor ainda resistiu às ordens policiais, sendo dominado e preso.

Em seguida ele foi conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido, sendo aplicadas as multas de trânsito cabíveis.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: