09/09/2026 às 08:41h
Uma motorista de 29 anos ficou gravemente ferida após a carreta que ela conduzia tombar na tarde dessa terça-feira (8/9), na rotatória da BR-352, próximo ao Parque de Exposições de Pará de Minas.
Segundo apurado pela reportagem da Espacial, o veículo que saiu de Nova Lima e seguia para Onça de Pitangui, transportava carga de argila que se espalhou por parte da rotatória após acidente. O trânsito chegou a ficar complicado no local durante o atendimento da ocorrência que mobilizou Polícia Militar (PM), SAMU e Corpo de Bombeiros.
Antes da chegada das forças de segurança, populares que passaram pelo local, ao perceberem o acidente, rapidamente fizeram os primeiros socorros. Entre eles, estava a médica Flávia Franco, a qual trabalha na cidade de São José da Varginha, e que tinha acabado de sair do serviço. Ela contou detalhes do resgate:
Clique e Ouça Médica
Logo após os primeiros socorros, chegaram as equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Sargento Gustavo Oliveira, militar da 2ª Companhia de Pará de Minas, contou como foi o desdobramento do resgate:
Clique e Ouça Sargento Gustavo
A vítima foi encaminhada pela equipe do SAMU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas. O atual estado de saúde dela não foi repassado.
Por Sérgio Viana
Foto: Espacial FM
27/06/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Cristóvão
27/06/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto e roubo é preso em Itaúna
27/06/2026 - Acidente na MG-170 deixa motorista ferido após lona atingir para-brisa de Fiorino
27/06/2026 - Polícia prende suspeito de matar mulher trans a facadas em bar
27/06/2026 - Adolescente ligado ao tráfico de drogas morre após abordagem da PM
26/06/2026 - GCM apreende drogas durante ação em quadra poliesportiva no Bairro Belvedere
26/06/2026 - Homem toma veículo após desentendimento financeiro, mas acaba preso em Igaratinga