11/03/2025 às 08:49h
Um motorista que não teve a idade repassada ficou gravemente ferido após acidente entre dois caminhões, na tarde dessa segunda-feira (10/3), na MG-050, em Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde apoiou o Corpo Bombeiros que atuava na retirada da vítima das ferragens. Ao ser desencarcerado, o homem foi encontrado confuso, apresentando fratura grave no braço esquerdo, possíveis fraturas nas pernas e ferimento na testa.
A vítima recebeu imobilização padrão, foi medicada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis. O outro motorista não se feriu.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/07/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens policiais é preso em Pitangui
12/07/2025 - PM age rápido e prende dupla envolvida em homicídio
12/07/2025 - Dupla é presa por contrabando de aparelhos eletrônicos e anabolizantes
12/07/2025 - Clínica terapêutica investigada após denúncia de maus-tratos, cárcere privado e tortura
11/07/2025 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Pará de Minas
11/07/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Padre Libério