Um motorista de 33 anos ficou gravemente ferido após o carro que ele estava capotar, nessa segunda-feira (14/7), no km 116, da MG-050, em Carmo do Cajuru.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor de 33 anos estava sozinho no veículo Fiat Uno, no sentido Itaúna a Divinópolis, quando perdeu o controle do carro, após o pneu dianteiro direito em péssimas condições estourar, tendo colidido na defensa metálica e em uma placa. Em seguida, o automóvel capotou e parou na pista contrária.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local após ser aciona e ajudou a retirar a vítima em estado grave com várias lesões. O SAMU conduziu o homem inconsciente até a sala vermelha do hospital São João de Deus, em Divinópolis.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas
23/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM durante operação em Pará de Minas
23/01/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Itaúna