24/02/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PM) identificou e prendeu em flagrante uma mulher de 40 anos, motorista de um carro que atropelou e matou um pedestre, de 65 anos, no bairro Abel Duarte, em Papagaios, na madrugada do último sábado (22/2).
Os militares foram acionados ao Hospital de Papagaios, onde receberam informações sobre o atropelamento e que a motorista envolvida teria escondido seu veículo Fiat Uno, acionando em seguida um táxi, que levou a vítima até a unidade hospitalar, onde o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Posteriormente, após diligências, a PM localizou o veículo envolvido, que foi apreendido e levado para o pátio do Detran-MG. Durante a ocorrência os militares constataram que a mulher era inabilitada para conduzir veículos automotores e que ela estava apreendendo a dirigir pela madrugada. A motorista foi presa e levada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
21/03/2026 - Motociclista é atingida por carro em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
21/03/2026 - Homem é preso em flagrante após furtar moto e tentar levar outra em Igaratinga
21/03/2026 - Operação da Polícia Civil mira estelionatos envolvendo veículos
21/03/2026 - Mãe tem celular furtado durante velório da filha
21/03/2026 - Laboratório de drogas ligado ao Comando Vermelho é desarticulado; um homem foi preso
21/03/2026 - Discussão sobre religião termina em briga, tiros e prisão
20/03/2026 - Homem em situação de rua é preso após furtar picanha em estabelecimento da Vila Raquel
20/03/2026 - Dupla suspeita de agredir e tentar roubar idoso de 73 anos é presa em Igaratinga