22/08/2026 às 07:46h
Um grave acidente de trânsito mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no final da tarde dessa sexta-feira (21/8), por volta das 17h, na Rua Nova Serrana, situada no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas. Um jovem de 21 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), perdeu o controle da direção de um Volkswagen Polo e causou uma sequência de colisões na via.
Segundo informações apuradas pelos militares, o veículo colidiu lateralmente contra um poste de iluminação pública, atingiu uma árvore em sua trajetória desgovernada e ainda provocou danos na estrutura de residências próximas. A violência do impacto resultou na perda total do automóvel.
Apesar da gravidade da colisão, o condutor sofreu apenas escoriações leves. Ele recebeu os primeiros socorros das equipes de resgate no próprio local do acidente e não precisou de intervenções hospitalares de alta complexidade.
O motorista não apresentava sinais de embriaguez ao volante. Não havia passageiros no automóvel e nenhum pedestre ou morador ficou ferido.
A Polícia Militar isolou e sinalizou a área para evitar novos incidentes, permitindo a atuação do serviço de guincho para a remoção dos destroços do veículo.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
17/11/2025 - Chuva forte deixa feridos, alaga ruas e derruba árvores em Divinópolis
14/11/2025 - Tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da operação em Pará de Minas e outras cidades
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui
14/11/2025 - Grupo é detido suspeito de série de roubos em Igaratinga, Conceição do Pará e Pitangui
13/11/2025 - Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre van e caminhonete na MG-431
13/11/2025 - Dupla é presa com carro furtado e clonado na BR-262 em Florestal