22/08/2026 às 07:46h
Um grave acidente de trânsito mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no final da tarde dessa sexta-feira (21/8), por volta das 17h, na Rua Nova Serrana, situada no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas. Um jovem de 21 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), perdeu o controle da direção de um Volkswagen Polo e causou uma sequência de colisões na via.
Segundo informações apuradas pelos militares, o veículo colidiu lateralmente contra um poste de iluminação pública, atingiu uma árvore em sua trajetória desgovernada e ainda provocou danos na estrutura de residências próximas. A violência do impacto resultou na perda total do automóvel.
Apesar da gravidade da colisão, o condutor sofreu apenas escoriações leves. Ele recebeu os primeiros socorros das equipes de resgate no próprio local do acidente e não precisou de intervenções hospitalares de alta complexidade.
O motorista não apresentava sinais de embriaguez ao volante. Não havia passageiros no automóvel e nenhum pedestre ou morador ficou ferido.
A Polícia Militar isolou e sinalizou a área para evitar novos incidentes, permitindo a atuação do serviço de guincho para a remoção dos destroços do veículo.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa