22/08/2026 às 07:46h
Um grave acidente de trânsito mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no final da tarde dessa sexta-feira (21/8), por volta das 17h, na Rua Nova Serrana, situada no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas. Um jovem de 21 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), perdeu o controle da direção de um Volkswagen Polo e causou uma sequência de colisões na via.
Segundo informações apuradas pelos militares, o veículo colidiu lateralmente contra um poste de iluminação pública, atingiu uma árvore em sua trajetória desgovernada e ainda provocou danos na estrutura de residências próximas. A violência do impacto resultou na perda total do automóvel.
Apesar da gravidade da colisão, o condutor sofreu apenas escoriações leves. Ele recebeu os primeiros socorros das equipes de resgate no próprio local do acidente e não precisou de intervenções hospitalares de alta complexidade.
O motorista não apresentava sinais de embriaguez ao volante. Não havia passageiros no automóvel e nenhum pedestre ou morador ficou ferido.
A Polícia Militar isolou e sinalizou a área para evitar novos incidentes, permitindo a atuação do serviço de guincho para a remoção dos destroços do veículo.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352