22/08/2026 às 07:46h
Um grave acidente de trânsito mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no final da tarde dessa sexta-feira (21/8), por volta das 17h, na Rua Nova Serrana, situada no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas. Um jovem de 21 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), perdeu o controle da direção de um Volkswagen Polo e causou uma sequência de colisões na via.
Segundo informações apuradas pelos militares, o veículo colidiu lateralmente contra um poste de iluminação pública, atingiu uma árvore em sua trajetória desgovernada e ainda provocou danos na estrutura de residências próximas. A violência do impacto resultou na perda total do automóvel.
Apesar da gravidade da colisão, o condutor sofreu apenas escoriações leves. Ele recebeu os primeiros socorros das equipes de resgate no próprio local do acidente e não precisou de intervenções hospitalares de alta complexidade.
O motorista não apresentava sinais de embriaguez ao volante. Não havia passageiros no automóvel e nenhum pedestre ou morador ficou ferido.
A Polícia Militar isolou e sinalizou a área para evitar novos incidentes, permitindo a atuação do serviço de guincho para a remoção dos destroços do veículo.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
07/04/2026 - Motorista embriagado é preso com réplica de arma de fogo no Santos Dumont
07/04/2026 - Jovens são detidos por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
07/04/2026 - Motocicleta furtada é localizada pela PM em Igaratinga
07/04/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Itaúna
06/04/2026 - Casal morre após acidente entre carro e caminhão na BR-262
06/04/2026 - Bombeiros resgatam veado-mateiro ferido às margens da MG-060 em São José da Varginha