Um motorista de 56 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, foi detido com um carro adulterado, na noite da última quinta-feira (13/3), no km 159, da MG-060, em Papagaios.
Durante fiscalização na rodovia, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um automóvel Fiat Palio, que era conduzido pelo homem de 56 anos de idade. No local, foi constatado que o condutor era inabilitado. Ele ainda não apresentou o documento do veículo.
Em fiscalização ao veículo, foi verificado que o local onde está gravado a inscrição do chassi possuía marcas que indicavam que houve um recorte e posteriormente solda no assoalho.
Segundo informações do condutor, sua patroa adquiriu o veículo para ele trabalhar aproximadamente 6 meses, pelo valor de R$ 6.000,00, não sendo realizada a transferência. Diante dos fatos, o motorista foi preso e conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Para de Minas. O carro foi apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/10/2023 - Celular furtado no centro de Pará de Minas é recuperado pela PM em Torneiros
13/10/2023 - Homem morre afogado no Rio Pará, em Leandro Ferreira
13/10/2023 - Jovem morre após caminhonete capotar na MG-060, em Maravilhas
11/10/2023 - Morre o motociclista que sofreu grave acidente próximo a UPA de Pará de Minas
11/10/2023 - Homem morre após acidente entre van e caminhão na MG-050
11/10/2023 - Jovem que dirigia veículo furtado morre após acidente na BR-494
11/10/2023 - PM intercepta carregamento de drogas que seguia para Itaúna