Um motorista de 56 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, foi detido com um carro adulterado, na noite da última quinta-feira (13/3), no km 159, da MG-060, em Papagaios.
Durante fiscalização na rodovia, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um automóvel Fiat Palio, que era conduzido pelo homem de 56 anos de idade. No local, foi constatado que o condutor era inabilitado. Ele ainda não apresentou o documento do veículo.
Em fiscalização ao veículo, foi verificado que o local onde está gravado a inscrição do chassi possuía marcas que indicavam que houve um recorte e posteriormente solda no assoalho.
Segundo informações do condutor, sua patroa adquiriu o veículo para ele trabalhar aproximadamente 6 meses, pelo valor de R$ 6.000,00, não sendo realizada a transferência. Diante dos fatos, o motorista foi preso e conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Para de Minas. O carro foi apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/11/2025 - PM realiza operação Black Friday em Pará de Minas
29/11/2025 - Irregularidades em bebidas são encontradas durante operação em Itaúna
29/11/2025 - Suspeito de estuprar o enteado de 14 anos é preso pela Polícia Civil
29/11/2025 - Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas
29/11/2025 - PM apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico após ameaçar a companheira
29/11/2025 - Polícia procura detentos que fugiram de penitenciária
28/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
28/11/2025 - Dupla é presa por roubo, sequestro relâmpago e extorsão em Itaúna