14/04/2026 às 09:05h
Durante uma única abordagem, no último fim de semana, a Polícia Militar (PM) conseguiu deter um motorista inabilitado para conduzir veículos automotores, um suspeito de roubo recente e uma jovem com identidade falsa, em Pará de Minas.
Os militares seguiam pela Avenida Presidente Vargas, no bairro São Francisco, onde durante patrulhamento preventivo abordaram um jovem de 21 anos, na condução de um veículo Ford Del Rey, o qual não possuía CNH, sendo o automóvel removido por infração de trânsito.
Durante a abordagem, a passageira de 22 anos, forneceu dados falsos, sendo posteriormente identificada e presa por falsa identidade. No local também se encontrava um homem de 24 anos, o qual possui envolvimento em roubo ocorrido anteriormente na cidade de Perdigão.
Ainda durante diligências, foi identificado um suspeito de 21 anos, que desobedeceu ordem policial e fugiu, não sendo mais localizado. Foram apreendidos dois aparelhos celulares para averiguação.
A jovem de 22 anos e o envolvido de 24 anos foram conduzidos à Delegacia, para demais providências.
O motorista de 21 anos possui registros por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada e por realizar “racha” em via pública. Já a jovem de 22 anos não tinha prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará
02/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo