De segunda a sexta, das 8h as 17h
14/04/2026 às 09:05h
Durante uma única abordagem, no último fim de semana, a Polícia Militar (PM) conseguiu deter um motorista inabilitado para conduzir veículos automotores, um suspeito de roubo recente e uma jovem com identidade falsa, em Pará de Minas.
Os militares seguiam pela Avenida Presidente Vargas, no bairro São Francisco, onde durante patrulhamento preventivo abordaram um jovem de 21 anos, na condução de um veículo Ford Del Rey, o qual não possuía CNH, sendo o automóvel removido por infração de trânsito.
Durante a abordagem, a passageira de 22 anos, forneceu dados falsos, sendo posteriormente identificada e presa por falsa identidade. No local também se encontrava um homem de 24 anos, o qual possui envolvimento em roubo ocorrido anteriormente na cidade de Perdigão.
Ainda durante diligências, foi identificado um suspeito de 21 anos, que desobedeceu ordem policial e fugiu, não sendo mais localizado. Foram apreendidos dois aparelhos celulares para averiguação.
A jovem de 22 anos e o envolvido de 24 anos foram conduzidos à Delegacia, para demais providências.
O motorista de 21 anos possui registros por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada e por realizar “racha” em via pública. Já a jovem de 22 anos não tinha prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/01/2025 - Homem morre após ser atropelado na BR-262, em Torneiros
06/01/2025 - UBS do bairro Dom Bosco é alvo de vandalismo e furto durante o fim de semana
06/01/2025 - PM prende dois homens pelo crime de receptação e recupera diversos veículos furtados
04/01/2025 - PM prende foragido da justiça no bairro Santos Dumont
04/01/2025 - Adolescente é apontado como responsável por morte de tio em Itaúna
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
