14/04/2026 às 09:05h
Durante uma única abordagem, no último fim de semana, a Polícia Militar (PM) conseguiu deter um motorista inabilitado para conduzir veículos automotores, um suspeito de roubo recente e uma jovem com identidade falsa, em Pará de Minas.
Os militares seguiam pela Avenida Presidente Vargas, no bairro São Francisco, onde durante patrulhamento preventivo abordaram um jovem de 21 anos, na condução de um veículo Ford Del Rey, o qual não possuía CNH, sendo o automóvel removido por infração de trânsito.
Durante a abordagem, a passageira de 22 anos, forneceu dados falsos, sendo posteriormente identificada e presa por falsa identidade. No local também se encontrava um homem de 24 anos, o qual possui envolvimento em roubo ocorrido anteriormente na cidade de Perdigão.
Ainda durante diligências, foi identificado um suspeito de 21 anos, que desobedeceu ordem policial e fugiu, não sendo mais localizado. Foram apreendidos dois aparelhos celulares para averiguação.
A jovem de 22 anos e o envolvido de 24 anos foram conduzidos à Delegacia, para demais providências.
O motorista de 21 anos possui registros por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada e por realizar “racha” em via pública. Já a jovem de 22 anos não tinha prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de facadas em lago de Itaúna
30/01/2026 - Polícia Militar intensifica combate ao tráfico e prende suspeito em Itaúna
30/01/2026 - Jovens são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas