14/04/2026 às 09:05h
Durante uma única abordagem, no último fim de semana, a Polícia Militar (PM) conseguiu deter um motorista inabilitado para conduzir veículos automotores, um suspeito de roubo recente e uma jovem com identidade falsa, em Pará de Minas.
Os militares seguiam pela Avenida Presidente Vargas, no bairro São Francisco, onde durante patrulhamento preventivo abordaram um jovem de 21 anos, na condução de um veículo Ford Del Rey, o qual não possuía CNH, sendo o automóvel removido por infração de trânsito.
Durante a abordagem, a passageira de 22 anos, forneceu dados falsos, sendo posteriormente identificada e presa por falsa identidade. No local também se encontrava um homem de 24 anos, o qual possui envolvimento em roubo ocorrido anteriormente na cidade de Perdigão.
Ainda durante diligências, foi identificado um suspeito de 21 anos, que desobedeceu ordem policial e fugiu, não sendo mais localizado. Foram apreendidos dois aparelhos celulares para averiguação.
A jovem de 22 anos e o envolvido de 24 anos foram conduzidos à Delegacia, para demais providências.
O motorista de 21 anos possui registros por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada e por realizar “racha” em via pública. Já a jovem de 22 anos não tinha prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/11/2025 - Trio é preso com grande quantidade de drogas após denúncia anônima
27/11/2025 - Adolescente fica ferido após ser atropelado por carro
26/11/2025 - Mulher morre após ser atropelada por locomotiva em Itaúna
26/11/2025 - Motorista fica ferido após carreta cair em ribanceira na MG-050
26/11/2025 - Ação rápida da PM resulta na prisão de dois homens por furto de enfeite natalino
26/11/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas durante operação da PM
26/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Divinópolis