14/04/2026 às 09:05h
Durante uma única abordagem, no último fim de semana, a Polícia Militar (PM) conseguiu deter um motorista inabilitado para conduzir veículos automotores, um suspeito de roubo recente e uma jovem com identidade falsa, em Pará de Minas.
Os militares seguiam pela Avenida Presidente Vargas, no bairro São Francisco, onde durante patrulhamento preventivo abordaram um jovem de 21 anos, na condução de um veículo Ford Del Rey, o qual não possuía CNH, sendo o automóvel removido por infração de trânsito.
Durante a abordagem, a passageira de 22 anos, forneceu dados falsos, sendo posteriormente identificada e presa por falsa identidade. No local também se encontrava um homem de 24 anos, o qual possui envolvimento em roubo ocorrido anteriormente na cidade de Perdigão.
Ainda durante diligências, foi identificado um suspeito de 21 anos, que desobedeceu ordem policial e fugiu, não sendo mais localizado. Foram apreendidos dois aparelhos celulares para averiguação.
A jovem de 22 anos e o envolvido de 24 anos foram conduzidos à Delegacia, para demais providências.
O motorista de 21 anos possui registros por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada e por realizar “racha” em via pública. Já a jovem de 22 anos não tinha prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/10/2025 - Suspeito de integrar quadrilha que aplica golpes em idosos é preso em Divinópolis
25/10/2025 - PCMG conclui inquérito que apurou homicídio ocorrido em bar de Itaúna
25/10/2025 - Agressão de mulher contra criança em Itaúna é investigada pela PC
25/10/2025 - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende autor por receptação
25/10/2025 - Polícia Militar realiza Operação “AGROGERAIS SEGURA” na região
24/10/2025 - PM realiza ação de Proteção e respeito à pessoa idosa em Pará de Minas