Uma motorista de 72 anos morreu após batida entre caminhonetes no último sábado (15/3), na BR-262, altura da cidade de Bom Despacho. O outro condutor envolvido, homem de 58 anos sofreu ferimentos leves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete Fiat Strada seguia no sentido Belo Horizonte/Araxá, quando ao cruzar a pista para acesso à zona rural, foi atingida por uma caminhonete Chevrolet Montana, que seguia o fluxo de veículos no sentido oposto.
Com o impacto, a motorista da Fiat Strada, uma idosa de 72 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu local. O corpo foi removido pela funerária de Bom Despacho. O condutor da Montana, sofreu lesões leves. Perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local.
Por JC Notícias
Foto: PRF
13/06/2026 - Morte de pelo menos 10 cães e gatos por suspeita de envenenamento é investigada
13/06/2026 - PRF apreende 67 celulares e medicamentos para emagrecimento dentro de ônibus
12/06/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
12/06/2026 - PRF prende 4 pessoas por saque de carga de eletrodomésticos na BR-262
12/06/2026 - Homem é preso após furtar picanha e chocolates para trocar por drogas
12/06/2026 - Criança de dois anos morre após ser atropelada por caminhão de lixo
12/06/2026 - Duas pessoas morrem após batida frontal entre carro e carreta