Um motorista de 52 anos morreu após uma batida frontal entre carretas na noite da última terça-feira (1º/9), na BR-262, em Córrego Danta. O acidente aconteceu no km 566,8 da rodovia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta do tipo boiadeiro, com placas de Pindorama (SP), que estava vazio, seguia no sentido interior/capital.
No sentido contrário, trafegava uma carreta tanque carregada com cimento asfáltico, com placas de Betim. De acordo com a PRF, os veículos colidiram frontalmente enquanto realizavam uma curva. No momento do acidente, a pista estava molhada.
O condutor da carreta tipo boiadeiro, homem de 52 anos, morreu no local. O outro motorista não sofreu ferimentos.
Por JC Notícias
Foto: PRF…
15/05/2026 - Grave acidente entre carros e caminhões deixa um morto na BR-494
15/05/2026 - Carreta carregada com mais de 30 toneladas de milho tomba e interdita BR-262
14/05/2026 - Carro capota após motorista dormir ao voltante na Rua Ricardo Marinho
14/05/2026 - Motocicleta furtada é localizada em São José da Varginha
13/05/2026 - Mãe e padastro são presos suspeitos de abusar de adolescente em Pará de Minas