Um motorista de 52 anos morreu após uma batida frontal entre carretas na noite da última terça-feira (1º/9), na BR-262, em Córrego Danta. O acidente aconteceu no km 566,8 da rodovia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta do tipo boiadeiro, com placas de Pindorama (SP), que estava vazio, seguia no sentido interior/capital.
No sentido contrário, trafegava uma carreta tanque carregada com cimento asfáltico, com placas de Betim. De acordo com a PRF, os veículos colidiram frontalmente enquanto realizavam uma curva. No momento do acidente, a pista estava molhada.
O condutor da carreta tipo boiadeiro, homem de 52 anos, morreu no local. O outro motorista não sofreu ferimentos.
Por JC Notícias
Foto: PRF…
25/03/2026 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
25/03/2026 - Suspeito de envolvimento em assassinato é preso com arma de fogo
24/03/2026 - Foragido da Justiça com passagens por tráfico, desacato e ameça é preso em Torneiros
24/03/2026 - PM prende trio, recupera carga roubada e apreende dois veículos durante ação
24/03/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por tráfico de drogas
24/03/2026 - Adolescente de 16 anos desaparecida é encontrada enterrada