Um motorista de 38 anos morreu após batida frontal entre carros no km 50, da MG-431, em Itaúna, na noite desse domingo (23/11). Uma passageira que estava com a vítima fatal e o outro motorista ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Manoel Gonçalves.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que um veículo Honda Civic, conduzido por um homem de 45 anos, trafegava sentido Itaúna/Itatiaiuçu, quando de repente, um automóvel Fiat Palio, guiado por um motorista de 38 anos, invadiu a contramão, ocorrendo a batida frontal entre os veículos.
O condutor do Palio morreu no local. A passageira que estava com ele, mulher de 42 anos, e o motorista do Honda Civic, foram socorridos pelo SAMU, com lesões graves para o hospital de Itaúna.
Por
JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha