Capa da Página Motorista morre após carreta cair em ribanceira - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 20º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

02/03/2020 às 08:09h

Motorista morre após carreta cair em ribanceira

Facebook

Um motorista, de idade não divulgada, morreu e uma mulher de 47 anos ficou ferida após um acidente na tarde desse domingo (1º), BR-354 entre Bambuí e Córrego Danta.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado por volta das 13h, para atendimento de queda de caminhão em ribanceira, no km 383. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí encontrou duas vítimas.

A primeira, um homem, sem idade identificada, que era o condutor da carreta, o qual já estava em óbito. A segunda vítima era uma mulher, de 47 anos, que apresentava politraumatismo.

O Batalhão de Operações Aéreas de Belo Horizonte deu apoio no atendimento da ocorrência. O helicóptero Arcanjo 2 esteve no local sob o comando da Major Karla Lessa.

Ao ser retirada das ferragens, a mulher recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada pela equipe aérea para o aeroporto de Divinópolis. O SAMU concluiu o trajeto até a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão que o homem dirigia caiu em uma ribanceira, a cerca de 30 metros abaixo da rodovia. As causas do acidente não foram reveladas.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: