Um homem de 38 anos morreu após o carro que ele conduzia bater de frente com um ônibus, no km 538, da BR-262, altura da cidade de Luz, na noite dessa quinta-feira (28/8).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada ao local, onde constatou a batida entre um automóvel Toyota Etios, com placas de Patos de Minas, e um ônibus da empresa Gontijo, que realizava o itinerário Uberaba–Belo Horizonte.
Conforme levantamentos preliminares realizados pela equipe da PRF, o condutor do Etios, um homem de 38 anos, transitava no sentido (Luz x Campos Altos), quando, ao realizar uma curva, perdeu o controle direcional do veículo. O automóvel saiu da pista, impactou contra um barranco, retornou à pista e invadiu a contramão de direção, colidindo frontalmente com o ônibus que seguia no sentido oposto.
A equipe de resgate da concessionária Way realizou o atendimento pré-hospitalar no local, sendo o condutor do automóvel encaminhado em estado grave ao Hospital de Luz. Infelizmente, o motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O condutor e os passageiros do ônibus não sofreram lesões. A rodovia permaneceu parcialmente interditada, com operação de tráfego em sistema “pare e siga”, até a conclusão dos trabalhos de remoção dos veículos e limpeza da pista.
Por JC NoticiasFoto: PRF
25/11/2025 - Em Papagaios, mais dois foragidos da Justiça foram presos pela PM
25/11/2025 - Cinco homens procurados pela justiça são presos na região!
25/11/2025 - Homem é preso após se “entalar” na grade de segurança de um bar
25/11/2025 - Operação desmonta fábrica clandestina de caixas de tênis falsos
24/11/2025 - Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por locomotiva em Itaúna
24/11/2025 - Motorista morre após batida frontal entre carros na MG-431
24/11/2025 - Carreta carregada com cerveja tomba e bloqueia a BR-262
24/11/2025 - Motorista morre após acidente entre 4 veículos na MG-170