Um homem de 38 anos morreu após o carro que ele conduzia bater de frente com um ônibus, no km 538, da BR-262, altura da cidade de Luz, na noite dessa quinta-feira (28/8).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada ao local, onde constatou a batida entre um automóvel Toyota Etios, com placas de Patos de Minas, e um ônibus da empresa Gontijo, que realizava o itinerário Uberaba–Belo Horizonte.
Conforme levantamentos preliminares realizados pela equipe da PRF, o condutor do Etios, um homem de 38 anos, transitava no sentido (Luz x Campos Altos), quando, ao realizar uma curva, perdeu o controle direcional do veículo. O automóvel saiu da pista, impactou contra um barranco, retornou à pista e invadiu a contramão de direção, colidindo frontalmente com o ônibus que seguia no sentido oposto.
A equipe de resgate da concessionária Way realizou o atendimento pré-hospitalar no local, sendo o condutor do automóvel encaminhado em estado grave ao Hospital de Luz. Infelizmente, o motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O condutor e os passageiros do ônibus não sofreram lesões. A rodovia permaneceu parcialmente interditada, com operação de tráfego em sistema “pare e siga”, até a conclusão dos trabalhos de remoção dos veículos e limpeza da pista.
Por JC NoticiasFoto: PRF
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará
23/04/2025 - PM descobre estufa de maconha e prende suspeito de tráfico no bairro São Luiz
23/04/2025 - Carro furtado em Pequi é recuperado em Pará de Minas
23/04/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente da MG-050
22/04/2025 - Carreta pega fogo e interdita BR-262 em Igaratinga