30/09/2025 às 08:52h
Um jovem de 21 anos morreu após o carro que ele conduzia capotar na noite dessa segunda-feira (29/09/2025), na Rodovia do Calçado, na cidade de Perdigão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde os militares confirmaram a situação e encontraram um veículo capotado com uma vítima em seu interior. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU já estava presente, e o médico da equipe constatou o óbito do jovem.
A Polícia Militar Rodoviária também acompanhou a ocorrência, sendo responsável pelo registro do acidente de trânsito. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos técnicos antes da retirada da vítima, que foi feita pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Inicialmente, a vítima não havia sido identificada. Posteriormente, familiares e a namorada compareceram ao local e realizaram o reconhecimento.
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios
08/03/2025 - Trio ameaça mulher após empréstimo de R$ 800,00 e acaba preso por agiotagem
08/03/2025 - Trio é preso com 600 quilos de fios de cobre furtados
08/03/2025 - Homem é preso após amarrar cachorro pelo pescoço e deixá-lo pendurado em portão